domingo, 9 de setembro de 2012

  Como Escapar das Armadilhas e Realmente Ganhar Dinheiro na Internet



     Quase sempre estas armadilhas se escondem atrás de propostas que são boas demais para ser verdade!

     O problema é que mesmo assim nos iludimos e acabamos caindo na tentação de tentar a final de contas só descobrimos que é uma armadilha quando caímos na mesma. Por isto é impossível descobrir se determinada oportunidade é uma armadilha ou não!.

    Sendo assim o que podemos fazer é tomar alguns cuidados para prevenir que o pior aconteça.

Veja algumas dicas de como reconhecer e escapar dos golpes aplicados na internet!



1ª Dica: Analise se este modelo de negócio que você deseja desenvolver oferece um produto para ser vendido. Caso contrário, como você pretende ganhar dinheiro?

2ª Dica: Analise a qualidade dos produtos que pretendemos vender!, caso contrário poucos produtos serão vendidos e você ainda ficara mal falado. Verifique a possibilidade de comprar pelo menos alguns produtos para analisar qualidade dos mesmos!

3ª Dica: Desconfie quando os valores citados forem altos e não houver provas. Extratos bancários e screenshots do PagSeguro ajudam a comprovar se estes ganhos são verdadeiros!.

4ª Dica: Não realize pagamentos via deposito em conta bancaria ou transferência bancaria. É comum você encontrar produtos que o ensinaram como ganhar dinheiro na internet e você terá que comprá-los, mas fique atento (a) e não envie dinheiro para ninguém ao invés disto veja se há a possibilidade de comprar via PagSeguro ou por outro meio onde você possa suspender o pagamento caso não receba o produto ou não fique satisfeito com a qualidade do mesmo!

5ª Dica: Procure conhecer melhor a pessoa ou empresa com a qual esta lidando. Isto fará com que você tenha ou não confiança na pessoa ou empresa com a qual deseja se associar!

     Seguindo a risca estas dicas você estará protegido (a) contra os golpes e armadilhas que rondam a internet mundial!

   Se você já caiu em alguma armadilha ou tem alguma dica para nos proteger delas? Conte-nos sua experiência ou deixe sua opinião e não esqueça de deixar seu comentário!

Um Forte Abraço!

Suce$$o Agora e Sempre!

Fernando Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário