domingo, 9 de setembro de 2012

 Como Divulgar de Maneira Eficiente na Internet

     Tudo o que já foi revelado até agora neste curso pode ser encontrado na internet com a realização de uma boa pesquisa ou também através de algum investimento em Kits ou cursos, porém nada disto terá valor caso você não saiba como divulgar na internet de forma eficiente!.



    Pergunte a qualquer pessoa que realmente ganhe dinheiro on-line e você verá que o grande segredo é uma divulgação eficiente. Chamo de eficiente aquela divulgação onde você investe algum dinheiro ou tempo e obtém resultados satisfatórios a ponto de gerar lucros!

     Sei por experiência própria que este tipo de divulgação não é fácil de encontrar, mas quando descoberta podem mudar o rumo do seu negócio!
Porém a divulgação eficiente é como os métodos eficientes para se ganhar dinheiro na internet, o fato de você saber que eles existem não fará com que você realiza seus objetivos. Para que isto aconteça você terá que usá-los e adaptá-los as suas necessidades!

     Confira abaixo os métodos para divulgação on-line que uso e considero eficientes para realizar os meus objetivos:

Google



     Existe uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro na internet, você sabe qual é? Simples! Apareça nas primeiras posições em pesquisas realizadas no Google e você conseguirá vender o que quiser! Para isto existem duas opções:

Primeira: Otimize seu site a ponto dele aparecer entre as 5 primeiras posições quando a pesquisa for relacionada ao tema que ele aborda ou com o produto que ele vende;

Segunda: Compre estas posições! O Google oferece um serviço chamado Adwords e com ele você pode fazer com que seu site aparece nas primeiras posições quando realizada uma pesquisa para os temas que você selecionou;
Mas não se iluda! Independente do método que você pretende usar para aparecer na primeira página do Google isto lhe custara dinheiro, tempo e exigirá trabalho!

Compra de espaços publicitários em sites e blogs

     Sem nenhuma sombra de dúvida esta é a mais rápida e cara maneira de fazer as pessoas conhecerem seu produto, site ou serviço. Porem quando executada com planejamento e nos lugares certos surte grandes efeitos a curto, médio e longo prazo!

    Para que você possa obter êxito usando este método de divulgação você deve encontrar sites que são relacionados com o tema que seu site ou produto aborda e uma boa maneira de fazer isto é pesquisar no Google e ver se os primeiros posicionados oferecem a venda de espaços publicitários, após isto você deve analisar a qualidade destes sites e principalmente o numero de visitas que o mesmo recebe diariamente.

     Veja se vale apena e se valer feche negócio com o dono do site!

Ao longo da minha carreira na internet já utilizei dezenas de métodos de divulgação e posso lhe afirmar com certeza que estes citados acima são os melhores e mais eficazes.

     Existem ainda outros meios de divulgação como os classificados grátis, redes sociais entre outros, mas é claro que como todo método gratuito de divulgação, o retorno é de médio à longo prazo, mas o resultado aparece! Digo isso pois quando comecei no Webmarketing os meios de divulgação que utilizei foram totalmente gratuitos e obtive retorno!

     Um Forte Abraço e até a Próxima postagem!

     Fernando gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário